ContilNet Notícias

Marido de Perlla se manifesta pela 1ª vez após ser preso pela PF

Por Metrópoles

Reprodução/Instagram

Foto colorida de Perlla e Patrick Abrahão - Metrópoles

Reprodução/Instagram

Patrick Abrahão, marido de Perlla, se pronunciou pela primeira vez após passar 10 meses preso durante a operação La Casa de Papel. Nas redes sociais, o empresário explicou que sofreu muito com a sua detenção, disse confiar em sua absolvição e agradeceu o apoio da cantora durante o tempo que passou longe de casa.

Patrick Abrahão Santos Filho foi solto no início de agosto (4/8), após ter a prisão preventiva revogada. O empresário, famoso nas redes sociais por dar dicas de investimento financeiro, foi detido em outubro do ano passado, sob acusação de chefiar organização criminosa, no caso dele, pirâmide financeira. A decisão foi da juíza Júlia Cavalcante Silva Barbosa, que atendeu o requerimento dos advogados Maiko Roberto Maier e Luís Octávio Outeiral Velho, de Florianópolis, Santa Catarina

“Achei que já estava no ápice acordar às 6h com a Federal na minha casa, com busca e apreensão. Cooperei, os recebi na minha casa, mostrei tudo e dei meus aparelhos telefônicos, todos os eletrônicos, todas as senhas de corretora e tudo que era necessário. Quando foram embora, disseram que tinham um mandado de prisão…”, relembrou Patrick.

Na sequência, o empresário contou que sofreu muito na prisão. “Já dá para vocês imaginarem tudo que passei no sistema carcerário por chegar como um bilionário e lesando tantas pessoas. Sofri muito lá dentro. Claro que o problema foi o dobro, porque estava meu pai ali comigo sem entender completamente o que estava acontecendo”, declarou.

Patrick Abrahão ressaltou a sua inocência. “Sempre trabalhei com honestidade, por isso fiz questão de abrir minha vida para a Justiça. Serviu de aprendizado em algumas coisas. Estou com a consciência muito limpa porque sempre fui muito sincero”, disse.

A cantora Perlla, durante a prisão do marido, fez diversas publicações sobre Patrick e declarações. “Perlla sempre esteve comigo. Pessoas falavam ‘o casamento de vocês é marketing’. Acredito que, se fosse, ela não teria me apoiado nesse momento”, relatou.

Sair da versão mobile