Mega-operação no Mato Grosso prende acreano suspeito por homicídio que estava foragido

O homem de 50 anos estava foragido desde 2018, e escondido no estado do Mato Grosso

A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu um foragido do Acre, durante uma mega-operação realizada nesta sexta-feira (11), em Cárceres, interior do estado.

A prisão foi feita pela Polícia Civil do Mato Grosso/Reprodução

O suspeito de 50 anos de idade, tinha um mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara do Tribunal do Juri de Rio Branco (AC) por crime de homicídio desde 2018, estando há mais de cinco anos foragido da Justiça.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito fugiu do Acre logo após a expedição do mandado e veio se esconder em Mato Grosso. No estado, ele trocou diversas vezes de endereços, para não ser localizado.

Com a informação exata do endereço onde o procurado estava morando, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres foram até o local, sendo inicialmente informado que ele não estava na residência.

Diante da informação, uma equipe policial permaneceu no local, enquanto outra equipe deu continuidade às diligências em outro ponto da cidade, sendo posteriormente descoberto que o suspeito estava escondido dentro da casa, onde foi dado cumprimento a ordem de prisão.

A Polícia não divulgou o nome do suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Cáceres, onde estará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE