Os rumores envolvendo uma possível separação entre o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, continuam a se desenrolar. Embora o casal tenha sido visto recentemente saindo de um prédio comercial em Santa Bárbara, Califórnia, de mãos dadas e sorrindo, tudo indica que a ex-atriz americana estaria determinada a se separar e entrou com uma exigência financeira de, pelo menos, US$ 80 milhões como requisito para assinar o acordo de divórcio. Quem afirma é o jornal espanhol El Nacional.
A imposição milionária não seria suficiente para ela que, aparentemente, busca alcançar a independência financeira e garantir um futuro confortável para seus dois filhos com Harry, Archie e Lilibet Diana.
Conforme aponta o veículo, Meghan também está decidida em obter a custódia total dos herdeiros, mantendo, assim, o controle absoluto da educação deles, mantendo-os longe da família real britânica e de suas futuras responsabilidades como príncipe e princesa.
Outra cláusula estabelecida pela ex-atriz, conforme o veículo destaca, é o título de duquesa de Sussex, o que ela faz questão de manter a todo custo. A história se repete, visto que Sarah Ferguson, ex-esposa do príncipe Andrew, ainda conserva seu título de duquesa de York, mesmo depois de se divorciar do irmão de Charles III, em 1996.