Miley Cyrus abre jogo sobre problemas de saúde mental: ‘Terapia para curar memórias dolorosas’

A autora do sucesso 'Flowers' relembrou início como atriz mirim e apontou causas do seu desequilíbrio emocional

A cantora norte-americana Miley Cyrus desabafou sobre a saúde mental e revelou que precisa de terapia para lidar com traumas do início de sua carreira na indústria do entretenimento.

Hoje aos 30, a artista tinha apenas 13 anos quando atingiu a fama mundial. Ela foi a protagonista de ‘Hannah Montana’, série teen da Disney que, ironicamente, acompanhava uma jovem em sua jornada dupla como estrela pop e estudante.

Miley Cyrus e Emily Osment em Hannah Montana  — Foto: Divulgação

Miley Cyrus e Emily Osment em Hannah Montana — Foto: Divulgação

Cyrus revelou que recebia muitas críticas na época, apesar da pouca idade, e demorou para perceber que essas atitudes não deveriam se consideradas normais.

“Quando eu olho para trás e lembro de todas as críticas que fizeram a mim quando eu era apenas uma criança… Só consegui entender o quão errado isso era nos últimos anos”, explicou ao jornal The Sun. “Eu acredito muito na terapia para ajudar a curar essas memórias dolorosas. Eu estou em um bom momento, mas a verdade é que isso nem deveria ter acontecido!”

‘Hannah Montana’ foi ao ar entre 2006 e 2011. Para se livrar da imagem infantil atrelada a ela, a cantora se lançou em performances extravagantes e polêmicas. Uma das mais marcantes aconteceu ao lado de Robin Thicke, com a canção ‘Blurred Lines’, no VMAs (Video Music Awards) de 2013.

PUBLICIDADE