ContilNet Notícias

Vendedor de pipoca que sofreu AVC luta pela vida há 12 dias no PS; ajude

Por Redação ContilNet

O vendedor de pipocas Eliudo de Souza Bandeira, 49 anos de idade, residente no bairro da Vitória, em Sena Madureira, encontra-se internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), de Rio Branco. Há cerca de 12 dias, ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e, desde então, vem lutando pela vida.

De acordo com informações, Eliudo estava em casa na companhia de um filho quando se dirigiu ao banheiro para tomar banho. Quando estava no banheiro, sofreu o derrame. “Socorremos ele dentro do banheiro porque não conseguia se levantar. Em seguida, o encaminhamos para o hospital de Sena Madureira. Pedimos a todos que continuem orando pela sua recuperação”, comentou um parente da vítima.

Nesses 12 dias de internação, ele começou a apresentar algum sinal de melhora neste domingo (20), quando mexeu a perna. Contudo, Eliudo continua sedado.

Diante da situação e dos custos que a família está tendo para se manter em Rio Branco, foi lançado um pedido de ajuda à comunidade. Quem puder colaborar de alguma forma, a chave pix é a seguinte: 68992203664.

Sair da versão mobile