Ícone do site ContilNet Notícias

Bruno Mars dança entre anônimos pelas ruas de SP para agradecer ao Brasil: ‘Seu Bruninho’

Por Gshow

'Bruno Mars em vídeo de agradecimento ao Brasil — Foto: Reprodução

Que o público ficou extasiado com os dois shows de Bruno Mars no The Town, não é segredo para ninguém. O cantor, que foi a principal atração dos dois domingos do festival, também gostou do que viu. Prova disso, é que ele postou nesta segunda (11) um vídeo agradecendo e relembrando a última vinda dele ao Brasil, que tinha acontecido em 2017.

“Já se passaram seis longos anos, mas finalmente ‘vim ao Brasil’. Obrigado, São Paulo, por duas noites incríveis. EU TE AMO! Atenciosamente, Seu Bruninho”, escreveu o cantor, citando o apelido carinhoso pelo qual é chamado pelos fãs brasileiros.

O astro pop compartilhou um vídeo em que esbanja carisma e mostra trechos das apresentações no The Town, tanto do dia 2 quanto do dia 10 de setembro. Além disso, ele aparece andando tranquilamente pelas ruas do bairro do Pacaembu, em São Paulo, usando uma camisa retrô da Seleção Brasileira.

Ao som de um funk remixado chamado “Bruninho’s Theme Song”, ele faz alusão a uma frase dita pelos fãs do artista, que pediam em inglês que ele viesse ao Brasil, enquanto se diverte dançando pela capital paulista. Ao final, ele olha para a câmera, e sorrindo no palco do festival, dubla a frase “Brazil, I came”, que pode ser traduzida para o português como “Brasil, eu vim” (assim, os corações dos fãs não aguentam).

Com uma apresentação tão especial quanto a primeira, Bruno encerrou o The Town em grande estilo neste domingo (10), último dia do festival. Como já era esperado – e desejado pelo público brasileiro -, Xororó esteve no show do cantor para ver de perto o clássico “Evidências” sendo tocado pelo tecladista da banda do artista, John Fossit.

Levantando a multidão presente ao autódromo de Interlagos ao som de hits como “Marry You”, “When I Was Your Man” e “Locked Out of Heaven”Bruno mostrou que valeu cada centavo do investimento feito para trazê-lo ao Brasil. Ele cantou, dançou e brincou com frases em português, como a popular “oi, sumida” e também com o apelido, que agora é praticamente o nome oficial dele no Brasil: Bruninho!

 

Sair da versão mobile