Regis Danese deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em que está internado em Uberlândia (MG), nesta terça-feira (12/9). Apesar de não ter previsão de alta, o cantor gospel foi transferido para um quarto na unidade hospitalar.
O artista foi internado na madrugada do dia 30 de agosto, após sofrer um grave acidente de carro na BR-153, em Jaraguá (GO). Ele precisou passar por uma cirurgia e ficou em estado grave.
Na última quarta-feira (6/9), Regis apareceu nas redes sociais chorando ao contar que sua alta médica foi adiada.
“A resposta certa vem do Senhor. Eu ia ter alta hoje, né? Mas passei muito mal essa madrugada, vomitei muito e os médicos, os doutores, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui [no hospital], colocar uma sonda”, começou ele.
Em seguida, Regis Danese contou que está sofrendo, mas mantém o ânimo: “Mas Deus está no controle. Tô sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais, então, vamos aguentar e ter bom ânimo, né? Jesus não falou que seria fácil. O próprio Senhor Jesus disse que no mundo a gente teria aflições, pra gente ter de bom ânimo. Então vamos ter bom ânimo”.
E finalizou, emocionado: “Continuem orando pela minha vida, quero logo sair daqui, ver minha mãe, meu pai, meu irmão que estava comigo, comer o franguinho da minha mãe, um pãozinho caseiro que ela fez pra mim. Deus é bom o tempo todo. Eu só estou emocionado, obrigado pelas orações. Não deixem de orar por mim”.