27 de abril de 2024

Em busca de namorada em Sena? Cantor Zezo retorna ao Acre para show na ExpoSena

Zezo Potiguar fez uma declaração inusitada durante uma entrevista descontraída à imprensa acreana

No dia 20 de setembro de 2023, a cidade de Sena Madureira, no Acre, se prepara para receber o cantor Zezo Potiguar, uma figura bastante carismática e conhecida por suas músicas românticas. Mas desta vez, a grande atração não é apenas sua performance no palco da ExpoSena, mas sua busca por algo além da música: o amor.

Para entender essa história, é preciso voltar no tempo até 14 de agosto de 2022, quando Zezo Potiguar fez uma declaração inusitada durante uma entrevista descontraída à imprensa acreana durante o 23º Festival do Açaí. O cantor, sempre bem-humorado, revelou à imprensa sua intenção de encontrar uma namorada durante sua estadia no evento. O vídeo dessa entrevista se tornou viral e foi destaque na coluna de Douglas Richer, no portal ContilNet, chamando a atenção do próprio cantor.

Assim que chegou à cidade de Feijó para se apresentar na ExpoSena, Zezo não perdeu tempo e concedeu uma entrevista ao site Feijó Notícias. Ele expressou sua empolgação por estar pela primeira vez na cidade e, quando questionado se seguiria o horário estabelecido para sua apresentação, brincou: “Se eu encontrar uma namorada bonita, posso passar do horário.”

Nos bastidores, Zezo comentou sobre a repercussão da entrevista que se tornou um marco nas redes sociais. Os fãs estão ansiosos para saber se o cantor conseguirá conquistar o coração de alguém durante sua passagem pelo Acre.

O cantor Zezo Potiguar se apresentará como a grande atração da abertura da ExpoSena, um evento esperado com grande expectativa pelos moradores locais. O prefeito Mazinho Serafim aguarda uma multidão ansiosa para assistir ao show nacional que acontecerá na antiga pista de aviação do município. A noite promete ser inesquecível, não apenas pela música, mas também pela busca de Zezo por um novo amor em terras acreanas.

Zezo é a grande atração da abertura da ExpoSena. Reprodução

A ExpoSena tem abertura dos seus portões às 18h, em seguida a abertura do tradicional rodeio e logo após acontece o show do cantor Zezo.

Veja hits de Zezo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost