ContilNet Notícias

Em resposta a protestos, Bocalom diz que trabalhará sob planejamento e não sob pressão

Por Suene Almeida, ContilNet

Após moradores das comunidades rurais do Benfica e Castanheiras interditaram a Rodovia AC-40, estrada que liga Rio Branco a Senador Guiomard, na manhã desta segunda-feira (4), em protesto por melhorias de ramais, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, falou sobre a ação e disse que não irá trabalhar sob pressão. O líder do executivo relacionou o movimento a questões políticas.

Bocalom durante coletiva de imprensa. Foto: Reprodução

O protesto aconteceu nas proximidades do Canil e uma longa fila de veículos se formou ao longo da estrada. Os protestantes reivindicavam o asfaltamento de ramais antes do fim do verão, pois segundo eles, com a chegada do inverno fica inviável o trabalho de melhoria nos locais.

Em resposta, o prefeito Tião Bocalom disse que os trabalhos acontecem com planejamento. “O que a população precisa entender é que eu não vou trabalhar sob pressão mais, eu trabalho sob planejamento. Nós temos planejamento para toda Rio Branco”, destacou.

Bocalom pontuou, ainda, que não irá trabalhar sob pressão por conta de questões políticas. “Eu só sei trabalhar com planejamento, não será mais sob pressão por questões políticas. Deixa a política partidária pra lá, nossa política é de trabalho e de resultados, e nós estamos dando resultados”, frisou.

O líder do Executivo Municipal ressaltou, ainda, que os movimentos estão sendo organizados por pessoas que são contra ele, em virtude do período eleitoral.

“Agora já é período eleitoral, o que a gente vê é que por trás desses movimentos estão sempre aquele pessoal que estão contra nós, que já destruiu Rio Branco, porque eu peguei uma cidade destruída, e que querem voltar. Então eles começam a fazer movimento para pressionar nossa gestão”, falou.

Bocalom finalizou ressaltando que nunca um prefeito fez a quantidade de ramais que foram feitos em sua gestão e questionou o porquê de tanta pressão.

VEJA VÍDEO:

[fvplayer id=”1111″]

Sair da versão mobile