Gladson busca parceira para desenvolvimento sustentável e fala sobre viagem aos EUA

Governador disse ter sido recebido por dirigentes de empresas da área que atua no Brasil e na Colômbia na recuperação de vegetação nativa

Ainda que não tenha citado os críticos da oposição mais ácidos, aqueles que não perdoam suas viagens ao exterior, principalmente aos Estados Unidos, o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), fez, nessa sexta-feira (22), uma espécie de prestação de contas de sua mais recente estada em território norte-americano. Em suas redes sociais, Cameli disse que viajou em busca de parcerias para a área do desenvolvimento ambiental.

Foto: Reprodução/Redes sociais

“Em busca de parcerias para consolidação de soluções para o desenvolvimento ambiental, estamos conversando com grandes empresas que investem em soluções baseadas na natureza”, disse o governador. “Me apropriar das discussões mundiais e entender o que precisamos organizar internamente para fazer com que o recurso chegue efetivamente na população é um compromisso meu”, acrescentou.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Cameli revelou que estevecom o CEO da Biofix, Marco Gonçales, empresa que tem projetos no Brasil e na Colômbia voltados para recuperação de vegetação nativa, áreas degradadas, bioeconomia e carbono. “Vamos traduzir tudo isso em melhoria de vida para a nossa população. Garantir alternativas para uma produção sustentável”, afirmou.

Foto: Reprodução/Redes sociais

PUBLICIDADE