Gustavo Mioto foi convidado do Venus Podcast e falou do fim do namoro com Ana Castela. Apesar de não estar acostumado a expor a vida pessoal, o cantor abriu o jogo sobre as motivações para o término e disse que o trabalho atrapalhou o relacionamento.
“Em uma relação, a gente tem que sentar e conversar. Infelizmente a gente tem duas agendas difíceis e não adianta ficar pelo WhatsApp conversando sobre coisas sérias assim. Então a gente demorou uns dias para chegar num acordo, mas não teve briga, não teve discussões”, afirmou.
“Agradeço demais tudo que a família dela fez por mim, me acolheu como um filho dentro de casa. É isso, seguir a vida, focar no trabalho e que fique todo mundo bem. Vou estar sempre aqui se eles precisarem de mim, nada apaga o que a gente viveu.”
Gustavo Mioto
Sobre uma possível “explosão de ciúmes”, o cantor afirmou que não existiu. “Ciúme a gente tem quando a gente desconfia da pessoa fazer. E eu não desconfio do caráter da Ana Flavia. Dela eu nunca desconfiei. O caráter dela é muito íntegro, a família dela é incrível, criaram super bem, então disso eu nunca duvidei”, pontuou.
Em seguida, deu indícios do que pode ter motivado o término do namoro. “A gente tem incômodo de alguém desrespeitando quem a gente ama. Isso eu não admito. Quando eu vejo, eu não deixo acontecer e falo que está incomodando. Isso acontece, mas ciúme eu não teria.”
Mioto fez questão, ainda, de elogiar Ana Castela. “Ela é incrível, uma mulher maravilhosa, uma mina trabalhadora, que está lutando pelo sonho dela, lutando para ser feliz. Términos são difíceis, a gente tem que encerrar ciclos que não queria fechar, mas infelizmente acontece”, disse.
“Infelizmente a gente tem pessoas em volta que lutam contra a felicidade alheia. Onde tem luz, existe trevas também. Não teve nada a ver com agressividade, infidelidade. São realmente timings diferentes assim”, completou.
Por fim, o cantor mandou um recado para as pessoas que supostamente espalharam boatos sobre o fim da relação. “Um recado para as pessoas que mandaram informações para ‘vocês sabe quem’, que eu já sei quem são. Parabéns, vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém. Estou orando muito pela felicidade de vocês porque a vida de vocês é muito triste.”