ContilNet Notícias

Homem pede ajuda ‘para não morrer’ após ser amarrado e esfaqueado em Rio Branco

Por Ithamar Souza, ContilNet

Um homem ainda não identificado foi sequestrado, amarrado, agredido e esfaqueado na madrugada de terça-feira (12), e encontrado próximo a cabeceira da Ponte Nova, na Rua Doutor Pereira Passos, no bairro Seis de Agosto, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações do homem, ele estava caminhando em via pública quando foi abordado por criminosos armados, e foi sequestrado e levado para uma residência, onde foi amarrado, agredido e ferido com vários golpes de faca por todo o corpo.

Foto: ContilNet

Percebendo que poderia morrer, a vítima esperou uma oportunidade certa e conseguiu fugir do cativeiro. Ao chegar na rua Doutor Pereira Passos, ele pediu ajuda a uma mulher que passava em um veículo. A motorista parou e ligou para a Polícia Militar, e em seguida acionou uma ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado para estabilizador o quadro clínico da vítima. Depois do atendimento, o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

Policiais militares do 2° Batalhão não chegaram a ir ao local, como também os agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE), ligada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não foram acionados para atender a ocorrência.

Sair da versão mobile