ContilNet Notícias

Internautas relembram que Luísa Sonza foi acusada de trair Whindersson Nunes e pedem apoio à cantora

Por Folha de São Paulo, UOL

A cantora Luísa Sonza — Foto: Divulgação/Pam Martins

A notícia de que Luísa Sonza foi traída por Chico Moedas parou a web na manhã desta quarta-feira (20). Em entrevista à Ana Maria Braga, no programa “Mais você”, a cantora confirmou o fim do romance com o influenciador. Eles ficaram juntos por quatro meses.

Em meio ao burburinho, na rede social X (antigo Twitter), os internautas relembraram quando Luísa foi acusada de ter traído o humorista Whindersson Nunes. Eles se casaram em 2018 e ficaram juntos até 2020. O motivo do término, de acordo com especulações, teria sido uma suposta traição da cantora, o que nunca se confirmou. Os artistas também nunca falaram sobre o assunto.

Em diversas postagens, os fãs pediram empatia com a cantora, que surgiu chorando na atração global e leu um texto falando sobre o fim do namoro. “É insuportavel que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta a o que se chama de erro pontual”.

 

Sair da versão mobile