ContilNet Notícias

Motorista da carreta Sonho Meu é preso em flagrante por dirigir embriagado

Por Suene Almeida, ContilNet

Após denúncia feita por populares, uma ação do 8º Batalhão da Polícia Militar culminou na prisão em flagrante por embriaguez do motorista da carreta Sonho Meu, em Sena Madureira. O caso aconteceu na noite do último sábado (9).

Segundo informações, a carreta levava cerca de 150 pessoas no dia da denúncia. Por volta das 21h30 da noite de sábado, o motorista estaria ingerindo bebida alcóolica em um bar durante a parada inicial da atração.

Carreta Sonho Meu em exibição no interior de estado. Imagem: Reprodução

Ao receber a denúncia, os agentes fizeram um bloqueio na via pública e abordou o motorista, que estaria visivelmente embriagado. O homem teria se recusado a fazer o teste de alcoolemia. Diante da recusa, foi elaborado um relatório de sinais de embriaguez alcóolica e entregue na Delegacia Geral de Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM: Personagem da Carreta Sonho Meu quase é atropelada e se revolta contra ciclista no Acre

De acordo com a polícia, o condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, e autuado por infringir os artigos 165 e 277 do Código de Trânsito Brasileiro. Além de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por 12 meses, ele deverá, ainda, pagar duas multas de natureza gravíssima de R$ 2.934,70 cada.

Um outro condutor assumiu a direção da carreta, evitando que o grupo ficasse no prejuízo com as atividades paralisadas.

Sair da versão mobile