ContilNet Notícias

Munhoz e Mariano: entenda processo por dar bebida a menor de idade

Por Metrópoles

Reprodução/Redes Sociais

Foto colorida da dupla Munhoz e Mariano no palco - Metrópoles

Reprodução/Redes Sociais

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano está sendo processada acusada de oferecer bebida alcoólica a um menor de idade durante um show realizado em Porto Murtinho (MS), em março deste ano. Quem acionou a Justiça foi a família do garoto, que pediu uma indenização de R$ 500 mil por danos morais.

Segundo o Uol Splash, que teve acesso ao processo, nos autos, o jovem, de 15 anos, diz que foi chamado para subir ao palco para disputar uma competição de dança premiada. Apenas após a participação, segundo ele, descobriu que o vencedor receberia uma dose de whisky puro despejado na boca. O garoto afirma ainda que não estava bebendo, pois estava com seu pai no evento.

O jovem e seu pai anexaram imagens da competição para embasar a acusação contra a dupla: “Provam as filmagens que os requeridos [Munhoz e Mariano] fizeram com que o adolescente ingerisse altíssimas doses de uma bebida alcoólica fortíssima, até praticamente perder os sentidos. Salienta-se que, pela idade do requerente, este não era capaz de consentir com o ato que estava sendo praticado.”

Sair da versão mobile