A Polícia Civil de Epitaciolândia conseguiu salvar uma criança que teria sido sequestrada pelo próprio pai enquanto saía da escola, em Epitaciolândia, interior do Acre. O caso aconteceu na última sexta-feira (15).
Segundo informações, o homem teria deixado uma carta para a família, indicando que poderia cometer um ato extremo, tirando a vida do filho, caso os procurassem.
Ao ser acionada, imediatamente a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação sob coordenação do delegado Eustáquio, que deu início a uma operação de busca e resgate para encontrar a criança desaparecida.
A equipe policial conseguiu, então, rastrear a localização do pai e da criança, que estariam em uma propriedade rural localizada no Ramal Fontenelle, Zona Rural de Epitaciolândia.
Ao chegarem no local, o pai percebeu a presença das autoridades, fugiu às pressas, abandonando seu próprio filho. A ação rápida e coordenada das forças de segurança, permitiu que a criança fosse resgatada em segurança pela polícia e entregue aos seus familiares.
As autoridades estão investigando o caso, buscando entender os motivos por trás desse ato de sequestro e ameaças extremas por parte do pai.