ContilNet Notícias

One Piece: série live-action bate recorde de Wandinha e Stranger Things na Netflix

Por Tec Mundo

Imagem: Netflix

Imagem de: One Piece: série live-action bate recorde de Wandinha e Stranger Things na Netflix

Imagem: Netflix

Não é exagero dizer que a série live-action de One Piece era uma das adaptações mais aguardadas da história da Netflix. Baseada nos mangás e no anime de mesmos nomes, idealizados por Eiichiro Oda, a obra da gigante do streaming finalmente fez sua estreia na última quinta-feira (31), e, como já se imaginava, chamou bastante atenção do público.

Inclusive, mesmo com apenas alguns dias no ar, a 1ª temporada do live-action de One Piece bateu um recorde impressionante na Netflix. O seriado conseguiu figurar na primeira colocação do top 10 de produções mais assistidas da Netflix em 84 países simultaneamente. Com isso, o título de aventura sobre piratas ultrapassou outros projetos originais grandiosos da Netflix, como Wandinha Stranger Things, que, mesmo em seu ápices, não conseguiram o mesmo número do que One Piece.

Confira:

Apesar de muitos fãs dos mangás e do anime de One Piece terem ficado um pouco receosos antes da estreia do live-action na Netflix, ao que tudo indica, o lançamento da série tem sido um enorme sucesso e agradado bastante os espectadores e críticos. Além de ser a obra mais assistida da Netflix em 84 países no momento, a adaptação também conta com ótimas notas nos principais sites que agregam críticas de filmes e séries.

No IMDb, por exemplo, One Piece conta com uma nota de 8,5 (com base em 41 mil avaliações). Já no Rotten Tomatoes, a atração é aprovada por 83% dos críticos e por 96% dos fãs.

Lembrando que estes valores podem aumentar ainda mais, visto que a série não está nem há uma semana no ar. Contudo, bater os recordes de Wandinha e Stranger Things já é uma realização e tanto. Será que One Piece vai fazer ainda mais história na Netflix?

“Quando criança, Monkey D. Luffy foi inspirado a se tornar um pirata ao ouvir as histórias do corsário de cabelos vermelhos Shanks. Mas a vida de Luffy mudou quando ele acidentalmente comeu a Fruta do Diabo Gum-Gum e ganhou o poder de se esticar como borracha… ao custo de nunca mais poder nadar! Anos depois, ainda jurando se tornar o rei dos piratas, Luffy parte em sua aventura… um rapaz sozinho em um barco a remo, em busca do lendário ‘One Piece’, dito ser o maior tesouro do mundo…”, diz a sinopse oficial de One Piece.

Sair da versão mobile