Nilson Ferreira, pai do meia Asafe, contestou o afastamento do atleta do Santa Cruz. Asafe jogou uma partida do Campeonato Estadual Sub-18 no sábado, 9, no ginásio Álvaro Dantas, e por isso não vai jogar a final do Campeonato Estadual Sub-17 na sexta, 15, contra o Galvez.
“Essa informação de que os atletas não podem jogar futsal é falsa. O clube permite a atuação dos atletas em competições, o problema é que ele (Asafe) atuou pelo AME e não pelo Santa Cruz”, disse
Sem ajuda de custo
Segundo Nilson Ferreira, Asafe não recebe ajuda de custo do Santa Cruz e a informação por meio da imprensa do afastamento abalou o atleta.
“O que mais pesa é a falta de informação. Como pai não fui informado do afastamento e isso poderia ter sido feito antes da divulgação da matéria. A direção tem o contato dos responsáveis”, afirmou o pai do meia Asafe.
Conferir a informação
A matéria do afastamento dos atletas do Santa Cruz foi para conferir a informação. A diretoria do clube não avisou a reportagem do ContilNet a respeito do afastamento. O ContilNet apurou e quis saber qual seria a decisão do Santa Cruz.