Quem são as vítimas de acidente com 18 veículos que matou 4 em GO

Vítimas identificadas são um casal, um idoso e uma criança; segundo a PRF, será feita uma força-tarefa para apurar número de feridos

imagem colorida vítimas acidente br 414 goias

Reprodução

Goiânia – O grave acidente que envolveu 18 veículos na BR-414, na altura da Ponte do Capivari, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, nessa segunda-feira (25/9), deixou quatro vítimas mortas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão desgovernado e acima da velocidade atingiu outros 17 veículos, sendo 15 de passeio e outras duas carretas.

Conforme a corporação, apesar da confirmação dos óbitos, o número de feridos no acidente ainda é incerto, já que muitas pessoas foram socorridas por carros particulares e não foram levadas para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Por isso, será feita uma força-tarefa para identificar essas pessoas. A PRF pede que os feridos procurem a polícia para registrar um boletim de ocorrência.

imagem colorida vitimas acidente br 414 goias

Reprodução

imagem colorida vitimas acidente br 414 goias

Reprodução

imagem colorida vitimas acidente br 414 goias

Reprodução

Vítimas do acidente

Quatro vítimas do acidente foram identificadas. O casal Lucivânia Marcelino de Carvalho Miranda, de 48 anos, e Valdeni Tibúrcio de Miranda, de 53 anos, morreram no local, assim como a pequena Maria Flor Martins de Oliveira, de apenas 6 anos.

Hermes Avelino Fraga Farias, de 65 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Heana, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Acidente grave

O acidente ocorreu no fim da manhã de segunda-feira (25/9), depois que um caminhão teve problemas no sistema de frenagem na rodovia sentido Anápolis – Planalmira, e não conseguiu frear a tempo. O motorista acabou colidindo contra diversos carros que aguardavam a liberação da pista, que operou em esquema “Pare e Siga”. O condutor do caminhão foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo.

Conforme nota da Ecovias do Araguaia, concessionária que administra o trecho da BR-414 onde ocorreu o incidente, foram removidas quatro vítimas do local, sendo três para o Heana e uma para o Hospital de Corumbá de Goiás.

A pista já foi totalmente liberada e os veículos estão sendo removidos para um pátio da PRF.

PUBLICIDADE