Samara Felippo fez uma declaração íntima durante entrevista para o podcast Téte a Theo. A atriz revelou que, após o nascimento das filhas, não transa mais fazendo barulho e se sente incomodada com o fato.
A declaração veio após um questionamento sobre o que ela faz para se livrar da tensão do trabalho. “Uma mãe tem saudades de gozar alto, porque depois que você é mãe [transa com o mínimo de barulho possível]. É horrível [segurar o grito no gozo].”
Em outro trecho da entrevista, Felippo também afirmou que não gosta “da função de ser mãe”. “Não gosto da função de ser mãe, só que isso não invalida minha maternidade e o amor incondicional que eu tenho pelas minhas filhas e tudo o que eu dedico e dediquei a elas. É um tabu eu falar isso”, disse no Theorapia Podcast.
Após a declaração, ela exemplificou alguns momentos ruins que viveu, e ainda vive, por causa da maternidade: “Não gosto de acordar cedo, não gostei de ficar grávida, não gostei da minha pele cheia de manchas e não gostei de pausar minha carreira.”