O ataque aconteceu quando a mulher volta para casa após sair de um supermercado, no bairro Triunfo. Segundo Leila, ela um boletim de ocorrência deve ser registrado ainda nesta semana. Até o momento, o tutor dos animais não foi identificado.
Pit-bulls soltos
Pelas imagens, obtidas pela TV Anhanguera, é possível notar que os três animais passeiam soltos pela rua, sem coleira e sem fucinheira. Os vídeos mostram o tutor andando em um triciclo, um dos animais na carroceria e os outros dois caminhando ao lado dele.
As câmeras registram os animais soltos na rua por volta das 9h da manhã de sábado. Leila contou que ainda pela manhã decidiu fazer um almoço surpresa com o prato predileto do marido, que comemorava aniversário no dia. Por isso, foi ao supermercado e, ao sair do local, se deparou com os pit-bulls.
De acordo com a vítima, ela foi mordida pelos três animais e o ataque só foi parado, quando um vizinho abriu o portão e ela conseguiu entrar. Após o ataque, a mulher foi levada para o Hugol, onde fez uma cirurgia de enxerto no braço. Ainda de acordo com Leila, a situação lhe causou trauma de sair na rua.