Após horas de tensão ao ver a esposa intubada, Tiago Toguro usou seus stories do Instagram para contar que Nara Paraguaia já está melhor, foi desintubada, mas está ansiosa porque ainda não conheceu o filho. O influenciador entrou em desespero, na última quinta-feira (7/9), após sua mulher ter complicações no pós-parto e ficar em estado grave.
“O corredor do hospital de madrugada não é nada interessante, não é legal. Estou aqui na UTI, atualizando o estado da Nara. Ela ainda está na UTI. Ela acordou da intubação, recebeu 3 litros de sangue”, começou ele.
Em seguida, Toguro afirmou que vai fazer campanhas de doação: “Eu nunca vivenciei a importância da doação de sangue. Eu vou doar sangue essa semana e incentivar toda a minha galera, minha turma, sempre a doar sangue. Se não tivesse esse estoque de sangue aqui no hospital, não teria salvado ela. A doação de sangue salvou uma vida, de várias [pessoas]. Vamos doar sangue, vou bater de frente nisso”, declarou.
Toguro ainda relatou que Nara está ansiosa, pois ainda não pode ver Gael, o primeiro filho do casal: “A Nara era pra ser desentubada amanhã [sexta-feira, 8/9], entre aspas, e ela acordou hoje. Então, ela tá acordada. O único problema é a ansiedade que ela tá pra ver o fiho. Ela não tá conseguindo dormir e ela tem que dormir, pra descansar”.
E continuou: “Perdeu muito sangue, 3 litros. Ela vai fazer um exame pra ver se precisa de mais [transfusão]. Então, a gente está nessa luta. Ela tem que sair da UTI, ela tá desesperada pra ver o filho, ela sonho com esse filho, viveu a gestação inteira à espera disso”.
Logo depois, o influenciador pediu que seus seguidores continuem orando por Nara: “Eu peço que vocês continuem orando. A gente conseguiu uma vitória, saiu da intubação, mas agora é a segunda vitória: tem que sair da UTI pra ela ver o filho. Tem que sair bem, se recuperar bem. Então, estamos nessa expectativa”.
Ele garantiu, ainda, que Gael está muito bem: “O bebê tá 100% bem, tá suplementando, como ele não tem o leite materno. A Nara não pode ver o bebê. Ela tá bem, acordada, falando, comendo. Incrível, milagre. Eu saí ontem daqui desolado”.