Adolescentes e mulher confessam ter assassinado homem de forma brutal dentro de barco

Já se sabia que uma mulher teria atraído José para uma emboscada

Em uma ação rápida e integrada, as forças de segurança do município de Boca do Acre, no estado do Amazonas, conseguiram apreender dois adolescentes – ambos com 16 anos – e uma mulher, identificada como Cristiane Nobre de Oliveira, 27 anos, todos acusados de participação na morte de um acreano. Eles foram presos na tarde desta quarta-feira (25) no município de Boca do Acre (AM).

SAIBA MAIS: Homem é brutalmente assassinado dentro de barco após cair em emboscada

O trio foi capturado pela polícia/Foto: ContilNet

Na última segunda feira (23), José Antônio Pereira da Cruz, 32 anos, foi encontrado por populares já sem vida, dentro de uma embarcação, às margens do rio, próximo ao centro da cidade.

Logo após o ocorrido, as polícias Civil e Militar do Amazonas iniciaram as investigações. Tudo leva a crer que a motivação do crime seria latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que vários pertences da vítima haviam sido levados.

O corpo foi levado para o IML/Foto: Reprodução

Com base nas informações obtidas, as autoridades policiais começaram as investigações. Já se sabia que uma mulher teria atraído José para uma emboscada.

O trabalho consistiu na identificação dos autores, e na tarde desta quarta-feira (25) os adolescentes e a mulher foram capturados e confessaram a prática do crime.

Os acusados agora estão à disposição da justiça.

PUBLICIDADE