Apae recebe mais de R$ 160 mil arrecadados com shows nacionais na ExpoSena

Na manhã desta segunda-feira (2), foi feita uma espécie de prestação de contas na sede do Ministério Público de Sena Madureira

Uma campanha de cunho social encabeçada pela Prefeitura de Sena Madureira em parceria com o Ministério Público, Lions Clube e outros setores conseguiu arrecadar um valor considerável para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Ao todo, foram angariados 161.694,75 reais.

Em comum acordo, durante a ExpoSena, feira agropecuária de Sena Madureira, foram cobrados ingressos nos shows de Zezo Potiguar, Hugo e Thiago e Leo Magalhães, sendo que os recursos arrecadados foram destinados justamente para a APAE. Além disso, leilões dentro da arena também foram promovidos.

Apae Sena Madureira. Foto: Reprodução

Com os ingressos dos shows foram arrecadados: 141.944,75 reais; venda de 01 Touro por 10 mil reais; 01 bode por 1.500; 01 carneiro por 750 e lote de bezerro por 7.500 reais.

Na manhã desta segunda-feira (2), foi feita uma espécie de prestação de contas na sede do Ministério Público de Sena Madureira.

De acordo com Chaena Vilaça, coordenadora da Apae em Sena, a verba será empregada exclusivamente para a compra de equipamentos, visto que, há cerca de 2 anos a Apae tinha sido desativada em Sena Madureira porque furtaram todos os equipamentos. “Firmamos um compromisso e todo esse recurso é para comprar os equipamentos de fisioterapia, para atendimento do psicólogo, fonoaudiologo, enfim. O momento é de muita felicidade em poder reativar dentro em breve as nossas atividades. Gratidão a Deus e a todas as pessoas que colaboraram com essa causa”, frisou.

O promotor de justiça, Daisson Teles, também agradeceu a todos que estiveram engajados nessa causa. “Ressaltamos aqui o papel da Prefeitura, Lions Clube e demais parceiros. Esperamos que as crianças e adolescentes tenham um atendimento com maior qualidade para o seu pleno desenvolvimento”, pontuou.

A Apae desempenha trabalhos relevantes na sociedade, atendendo crianças com Síndrome de Down e outras necessidades especiais.

PUBLICIDADE