Novos detalhes sobre o aborto feito por Britney Spears após engravidar de Justin Timberlake foram divulgados nesta sexta-feira (20/10) pelo TMZ. Em sua autobiografia, intitulada The Woman in Me, a artista revela um acordo que fez com o cantor e alega que o procedimento para retirada do feto foi feito em casa.
O TMZ alega que Britney e Justin fizeram um acordo para que ninguém soubesse da gravidez e, consequentemente, do aborto. O procedimento foi feito em casa, sem ajuda médica e sem conhecimento da família.
“Era importante que ninguém soubesse da gravidez ou do aborto, o que significava fazer tudo em casa”, disse Britney em seu livro, que estreia no Brasil no próximo dia 24.
Britney ainda alega que o procedimento foi “doloroso”, e Justin tentou ajudar tocando violão: “Continuei chorando e soluçando até que tudo acabou. Demorou horas, e não me lembro como terminou, mas lembro, vinte anos depois, da dor e do medo.”
Aborto de Britney Spears
Após as revelações bombásticas de Jada Pinkett Smith, a revista People divulgou trechos da autobiografia de Britney Spears. Em um trecho do livro, a princesa do pop diz que passou por aborto de um filho do cantor Justin Timberlake.
No trecho divulgado pela revista, Britney diz que Timberlake “não estava feliz com a gravidez”, resultando no aborto: “Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens.”
“Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”, aponta em outro trecho.
Britney tinha 17 anos quando começou a namorar Justin, então com 18 anos. O relacionamento começou em 1999 e durou até 2002.