ContilNet Notícias

Cariúcha parte para cima de Lucas Souza e o chama de “putinha barata”

Por Metrópoles

Reprodução/Instagram

Frame de um vídeo de Cariúcha e Lucas Souza em A Fazenda 15 - Metrópoles

Reprodução/Instagram

Cariúcha está perdendo a linha em A Fazenda 15. Após chamar Rachel Sheherazade de vadia e acusá-la de racismo, a artista musical agora está sendo acusada de homofobia com Lucas Souza.

Durante uma treta com o ex de Jojo Todynho, a cantora partiu para cima dele e o chamou de putinha barata. “Coitada de você, coitada de você. Não chega perto”, repetia Lucas Souza, enquanto Cariúcha ia para cima dele.

“Sua putinha barata. Você é putinha barata. Nem para puta de zona você serve”, esbravejou a artista. Lucas se manteve na defensiva e repetia para que outros participantes a tirassem de cima dele.

Após Cariúcha ser retirada do local, outro peão provocou Lucas: “Peidou para Cariúcha”. O ex-militar, então, se revoltou. “Quem peidou foi você que a semana inteira estava atrás de mim. Quem peidou foi ela que ficou atrás de mim durante a semana inteira”, rebateu.

Cariúcha e Rachel Sheherazade

A treta entre Rachel Sheherazade e Cariúcha está movimentando os bastidores fora de A Fazenda 15. Isso porque, durante a formação de mais uma roça, a cantora acusou a jornalista de racismo e foi desmentida pela produção do programa. O advogado da comunicadora aproveitou a treta para se manifestar nas redes sociais.

Na última terça-feira (3/10), quatro pessoas foram colocadas na berlinda do reality rural. Tonzão, Jaquelline, Darlan e Sander lutam para permanecer no programa. Entretanto, o que mais chamou a atenção foi outra treta entre Cariúcha e Rachel Sheherazade. A cantora relembrou da briga no último domingo (1º/10) para acusar a jornalista de racismo.

“Ela [Rachel] disse que pegaria uma doença. Isso para mim é um ato super preconceituoso. Os preconceituosos acham que pretos e gays têm doenças. Está gravado, o Brasil inteiro vai assistir”, disse Cariúcha, relembrando quando a ex-SBT pediu para que ela não cuspisse na sua cara para não ser expulsa.

Dentro do programa, a jornalista se defendeu da acusação. “As doenças são transmitidas pelo sangue, pelo suor, pelo sêmen e também pela saliva. Sim, você pode transmitir doenças pela saliva também. Você não transmite doenças por ser preta ou favelada”, pontuou Rachel Sheherazade, falando sobre um possível processo:

“Não usa a sua cor para me acusar de preconceito, ok? Meus advogados estão bem atentos! A gente se vê na Justiça e no judiciário”, pontuou.

Cariúcha aproveitou a oportunidade para também falar sobre sua equipe jurídica. “Tenho dois advogados. São gays, dos bons”, declarou. No momento da treta, a produção do reality rural aproveitou para mostrar o que realmente aconteceu e o alerta de Rachel Sheherazade para expulsão. Veja o vídeo aqui.

Fora do programa, André Fróes de Aguilar, advogado da jornalista, aproveitou a oportunidade para debochar e se manifestar sobre a treta. “Vou ter que enfrentar dois advogados dos bons, segundo a participante. Af! Tadinha, vai morrer numa grana”, pontuou.

Sair da versão mobile