Cinco pessoas são mortas durante confronto com policiais militares

De acordo com a PM, todos os mortos possuíam uma extensa ficha criminal, com participação em roubos e homicídios na região

Três homens e duas mulheres morreram durante um confronto com a Polícia Militar nessa sexta-feira (27) em Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá. Um outro homem conseguiu pular o muro e fugiu, ele já foi identificado e está sendo procurado.

Segundo a polícia, as cinco vítimas eram suspeitas de participar de um assalto em uma fazenda na quarta-feira (25), quando teriam levado uma caminhonete, objetos eletrônicos e armas de fogo.

Após uma denúncia, os policiais chegaram no local e encontraram uma mulher na frente da casa. Assim que percebeu a presença da PM, ela teria corrido para dentro.

Dois policiais entraram na casa e outros dois cercaram um corredor lateral, para evitar uma possível fuga. Os suspeitos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram.

Após o confronto, uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local e atestou a morte dos três homens e das duas mulheres que estavam na casa.

De acordo com a PM, todos os mortos possuíam extensa ficha criminal, com participação em roubos e homicídios na região.

PUBLICIDADE