21 de fevereiro de 2024

Crianças aparecem pichando muro a mando de facção no Acre e Sejusp diz que vai tomar providências

O coronel informou ainda que as Forças de Segurança continuarão as operações no bairro Cidade do Povo

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (17), mostra crianças, a mando de criminosos, pichando um muro no bairro Cidade do Povo, em Rio Branco, com símbolos de duas facções criminosas que dominam o tráfico na região.

Segundo informações, a ação dos bandidos teria acontecido justamente no dia em que as Forças de Segurança Pública realizavam uma atividade lúdica do Dia das Crianças no bairro.

Foto: Reprodução

O secretário adjunto de Justiça e Segurança Pública, coronel Evandro Bezerra, repudiou as cenas e informou que a Sejusp deverá dar uma resposta a altura.

“É inadmissível. Um crime. Esse vídeo chegou para gente e já tomamos as providências, encaminhamos para a Polícia Civil que está fazendo a investigação e certamente esses criminosos que colocaram essas crianças nessa condição, irão ter as medidas cabíveis tomada pela Justiça”.

O coronel informou ainda que as Forças de Segurança continuarão as operações no bairro Cidade do Povo. “Em breve teremos mandados de busca naquela região, principalmente nesse local onde ocorreu esse evento”.

Veja vídeo:

PUBLICIDADE