ContilNet Notícias

Criminosos invadem casa e estupram moradora na frente de marido e filho

Por O Globo

Carlos Alberto Santiago Soares e Rogerio Pereira da Silva foram presos por estupro e roubo em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução

Uma dupla de criminosos invadiu uma casa em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, onde renderam e amarraram três integrantes de uma família no último sábado, dia 7. A mulher foi estuprada por Carlos Alberto Santiago Soares, na frente de seu companheiro e de seu filho. Carlos fugiu com o comparsa, Rogerio Pereira da Silva, após o crime, e foram presos na última segunda-feira pelo delegado Daniel Rosa, titular da 35ª DP (Campo Grande), e sua equipe. Eles respondem por roubo e estupro.

Segundo informações da Polícia Civil, Carlos Alberto e Rogerio pularam o muro dos fundos da residência, para acessaram o imóvel. Com facas em mãos, renderam a família e exigiram dinheiro e telefones. Além de ameaças de morte, a dupla também agrediu a família.

Carlos Alberto ainda estuprou a mulher, depois de amarrar o filho e o marido dela, ambos com as mãos para a frente. Ele ainda os obrigou a segurarem as pernas da vítima e assistirem a tudo.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para a ocorrência de violência contra a mulher no último sábado, mas que os dois criminosos fugiram antes da chegada da guarnição. Segundo informações colhidas pelos policiais no local da ocorrência, os homens ainda levaram telefones e documentos dos moradores. As vítimas foram conduzidas para o Hospital Rocha Faria, e a ocorrência encaminhada para a 35ª DP, ambas unidades em Campo Grande.

Na última segunda-feira, a dupla de criminosos foi presa pelos crimes de roubo e estupro. Com outras passagens criminais, Carlos Alberto foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio em 2018, enquanto Rogerio teve prisão preventiva decretada em 2015 por tráfico de drogas.

Sair da versão mobile