Nesta quinta-feira (12/10), Biah Rodrigues sofreu um acidente ao lado da amiga Aline Crespani. A esposa de Sorocaba contou em suas redes sociais que capotou o veículo durante um passeio. “Estamos vivas”, disse.
“Foi ela. Já era uma Iphone 15, mas estamos vivas”, brincou Biah. “Ela perguntou com emoção ou sem emoção? Eu falei, vou devagar”, respondeu Aline dando risadas. Que perigo!
Nos storys do Instagram, é possível ver o automóvel completamente de ponta cabeça, com partes quebradas e cheio de lama. Apesar da cena trágica, as duas se divertiram com a situação, deixando claro que tudo não passou de um susto.
Biah Rodrigues explica o motivo de ser submissa ao marido
A esposa do cantor Sorocaba, Biah Rodrigues, usou as redes sociais para explicar aos seus seguidores o motivo pelo qual acredita que toda mulher deve ser submissa ao marido. Ao abrir uma caixinha de perguntas, a influenciadora foi questionada sobre o assunto e falou abertamente sobre ele, usando até mesmo passagens da Bíblia.
“Por que você é uma mulher submissa e nunca contou isso para a gente?”, perguntou uma seguidora.
Biah, então, respondeu: “Na Bíblia, a submissão é uma regra para todo cristão. Todos devem se submeter à autoridade suprema de Deus (Tiago 4:7). A autoridade de Deus está acima de qualquer outra autoridade e devemos sempre obedecer a Deus. Além da submissão a Deus, a Bíblia fala sobre submissão entre todos (Efésios 5:21). Submissão significa viver pensando no bem dos outros, largando o egoísmo. Em vez de cuidar somente de si, devemos se preocupar com os irmãos. Submissão é estar pronto para abdicar de seus próprios desejos se isso for melhor para outra pessoa (Filipenses 2:3-4)”, começou.
A esposa de Sorocaba disse que, dentro da sua fé, a palavra submissão não possui um significado negativo. “A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens, nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no casamento, o marido tem que ter uma posição de liderança”, falou.
Biah Rodrigues continuou: “Em relação aos filhos, os dois pais têm autoridade, o casal, o marido tem a autoridade principal e a mulher deve respeitar essa autoridade, isso é ser submissa. No entanto, a autoridade da Bíblia é radicalmente diferente da autoridade do mundo! Liderar também implica submissão – colocar seus próprios desejos e interesses em segundo lugar, procurando o bem e a alegria de todos debaixo de sua autoridade. Isso significa ouvir e dar muito valor a opinião dessas pessoas. O verdade líder é servo, não ditador (Mateus 23:10-12)”.
E completou: “A Bíblia diz que o marido deve se sacrificar pela sua esposa, ao ponto de estar pronto para dar a vida por ela (Efésios 5:25). A mulher, por sua vez, deve tratar o marido com todo respeito”, finalizou.