Para piorar, a página que postou a tal versão de Beatriz não ocultou o seu perfil. Ou seja, todos puderam localizar e identificar quem era a pessoa que estava falando sobre o atleta e ex-BBB.
Ainda de acordo com o que consta no processo, com a exposição do comentário, rapidamente as pessoas teriam começado a ofender Beatriz, principalmente os fãs de PA. Para piorar, a imagem da moça também foi divulgada.
Na ação, ela sustentou que a cadeia de atos envolvendo o ex-BBB Paulo André e a responsável pela página, Paula Albani Azevedo, lhe causou danos imensuráveis. Diante disso, ela decidiu acionar a Justiça e pediu uma indenização de R$ 26.400.
Paulo André ainda não se manifestou nos autos. Paula, por sua vez, afirmou se tratar de um imenso erro. Isso porque, segundo a moça, ela nunca foi proprietária da página “Babados Capixabas” no Instagram. Ela disse, ainda, que tem um único perfil na rede social para uso pessoal e chegou, inclusive, a facilitar o trabalho da Justiça, visto que ela mesma já indicou quem pode estar por trás da página que tornou público o comentário de Beatriz.
Só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos desse caso.