21 de abril de 2024

GALERIA DE FOTOS: Comic Nerd Sesc Geek reúne centenas de pessoas em Rio Branco

A maior conferência nerd da região, possui um tema central de grande impacto na cultura pop

No último final de semana, o Sesc Acre e a Associação dos Nerds do Acre (ANAC) realizaram o Comic Nerd Sesc Geek 2023, com o tema Naruto. A maior conferência nerd da região, possui um tema central de grande impacto na cultura pop todos os anos.

Dentre as atividades anunciadas estavam a Arena de Swordplay, bingo nerd, brinquedos infláveis e cama elástica, Casa Mal Assombrada (com Cemitério Ninja ao redor), corrida ninja, caçada zumbi Halloween, desfile cosplay – livre, desfile cosplay – Naruto, desfile cosplay – terror, doces ou travessuras, escape room, exame Chunnin, jogos de tabuleiro, oficina de Kunai e Shuriken, oficina de perna de pau, oficina de varinhas, oficina game, quizes de Naruto, resultado do concurso online Cospet, roubo dos Guizos do Kakashi, torneio de card games, torneio de games, campeonato Naruto Ninja Storm 4 e grande guerra Ninja Free Fire Mobile (semifinal e final).

O ContilNet esteve no evento e registrou alguns momentos do evento, que reuniu centenas de pessoas no final de semana no Sesc Bosque.

Veja as fotos de Gustavo Monteiro para o ContilNet:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost