ContilNet Notícias

Gladson diz que folha de pagamento ‘está segura’ e anuncia pelo menos quatro festas de fim de ano

Por Maria Fernanda Arival, ContilNet

O governador Gladson Cameli, durante a inauguração da nova sede administrativa do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), afirmou que as medidas relacionadas ao corte de gastos no Governo foram feitas e que acredita que não haverá necessidade fazer novas ações que precisem “fechar mais ainda as torneiras”.

O anúncio foi feito pelo governador durante cerimônia de inauguração da sede administrativa do Ciopaer/Foto: Juan Diaz/ContilNet

“O que aconteceu de diferente? Tem situações que podem esperar um pouco, então você pode esperar, mas nós estamos acompanhando de perto, com a folha de pagamento segura. A gente vai conseguir vencer e não somente pagar as dívidas, daí eu falo de servidores, fornecedores e todos que prestam serviço, para que a gente possa, o quanto antes, virar essa página”, disse.

Gladson lembrou ainda que se aproxima do final do ano, com Natal e Ano Novo, com fé e esperança de dias melhores para o povo. “Já estamos indo para o final de outubro. Novembro já está aí. Agora é se preparar para termos o melhor Natal e Ano Novo”, disse.

O os agentes foram beneficiados com academia de ginástica e veículos/Foto: Juan Diaz/ContilNet

Questionado se haverá festas no final do ano, Gladson respondeu que não há dúvida.

“Não vai ter só uma não, vai ter três ou quatro, porque eu vou estar lá no meio, batendo palma. Nós temos que melhorar, termos um sentimento positivo. Enquanto tem países destruindo pontes, nós estamos aqui, construindo pontes. Enquanto tem país matando crianças, nós estamos aqui tentando cuidar das nossas crianças e preparar o estado para o futuro delas, que é o que eu mais quero, que a gente não caia nesse foco de pausas negativas e a gente possa unir e governar, porque é para frente que se anda. É o futuro das pessoas que nós temos que cuidar, principalmente eu, como homem público”, finalizou.

O evento contou com a participação de diversas autoridades/Foto: Juan Diaz/ContilNet

Sair da versão mobile