A Mundial Vidros e Esquadrias têm se tornado destaque no mercado de construção civil de Rio Branco. Desde o período da pandemia de Covid-19, a Mundial ganhou cada vez mais relevância na hora de escolher uma loja para fazer as compras dos vidros e esquadrias de alumínio.
O proprietário da empresa, Claudinei Andrade, contou ao ContilNet que a história da Mundial Vidros e Esquadrias começou há 10 anos. “Nós estamos agregando produtos e inovando sempre, mas há 4 anos, nós estamos oferecendo esquadrias de alumínio, que é o nosso diferencial hoje, além da porta de ACM, mas os produtos que nós oferecíamos antes, continuam na cartela de serviços da empresa, como espelhos e todo o leque na área de vidraçaria”, disse.
Claudinei explicou que no início da empresa, os vidros comuns eram campeões de vendas, mas atualmente o vidro temperado perdeu a força. “Hoje em dia são mais fachadas, pele de vidro, estrutura, as big portas e as portas comuns também. Temos todas as linhas de perfis amadeiradas e uma variedade de cores”, explicou.
Segundo o proprietário, a empresa ganhou grande destaque durante a pandemia de Covid-19, quando Claudinei recebeu diversas oportunidades de se profissionalizar e fazer cursos. Atualmente, a empresa também auxilia o cliente no momento de realizar o pedido dos produtos. “Nem todos os clientes têm um projeto e alguns vêm apenas com a ideia, e a gente auxilia a colocar em prática, ouvimos e entendemos a necessidade dele. É um dos nossos diferenciais, tanto na hora da entrega do projeto, como na execução do serviço. Deixar o cliente satisfeito é a nossa missão”, explica.
Além do serviço que auxilia o cliente na hora de escolher o melhor produto, a Mundial Vidros e Esquadrias também conta com sistema de entrega. “Nós trabalhamos com um prazo máximo de 60 dias, mas podemos entregar antes. Temos essa flexibilidade”, completou.
Mundial Vidros e Esquadrias
Segundo o proprietário, a Mundial começou em uma pequena loja no bairro Vila Acre, na região do Segundo Distrito de Rio Branco, após um amigo procurar Claudinei para fazer um serviço com vidros, o mesmo serviço que ele fazia no trabalho anterior. Ao explicar que havia saído da antiga empresa, Claudinei recebeu um incentivo de um amigo para iniciar uma nova empresa, desta vez, própria.
Claudinei contou que após 2 anos, foi para o bairro Manoel Julião e nos últimos 4 meses, estão no atual endereço, na Rua Isaura Parente, 2278, no bairro Estação Experimental. De acordo com Claudinei, enfrentar os desafios de manter uma empresa não foi fácil, mas é gratificante ver o crescimento da empresa. No início, eram 2 funcionários e atualmente a empresa conta com 15 colaboradores.
A empresa também conta com um espaço para corte dos espelhos, produção das portas de ACM e esquadrias de alumínio.
Veja fotos dos produtos: