Na tarde de domingo (01), uma jovem de 22 anos levou seis tiros em um imóvel no Jardim Etharari, em Araçatuba, interior de São Paulo.
Os tiros atingiram a jovem na barriga, braços, costas, além de um tiro de raspão na cabeça. Conforme informações da Polícia Militar, que recebeu informações de moradores locais, a jovem foi abordada por um homem, que já foi identificado, mas segue foragido.
Ainda conforme informações iniciais da Polícia Civil de Araçatuba, que já trabalha na investigação do caso, o ataque a jovem teria sido motivado por vingança. O homem que atacou a jovem teve a princípio um desentendimento com o pai da jovem e para se vingar dele, planejou o taque a filha do amigo.
Ainda conforme informações da Polícia Civil para o Jornal Correio do Interior, o atirador também é companheiro da ex-mulher do seu pai.
O homem foi tao audacioso que antes de atacar a jovem chamou ela pelo nome, se apresentou e atirou seis vezes contra ela. A jovem foi socorrida por agentes do SAMU e levada a Santa Casa de Araçatuba.