José Roberto Santos de Paula, de 49 anos, foi brutalmente agredido a golpes de ripa, por uma pessoa identificada apenas como Renato. O fato aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira (19), na rua Francisco Ribeiro, no loteamento Santo Afonso, segundo distrito de Rio Branco.
As informações colhidas são de que, Renato é sobrinho de José Roberto, ambos participavam de uma bebedeira nas proximidades de uma academia naquela localidade, em um dado momento, José e Renato começaram uma discussão, Renato saiu e voltou logo em seguida com um pedaço de madeira nas mãos, sem estar esperando, o homem de 49 anos, foi agredido violentamente, por vários golpes de ripa, um dos golpes pegou na cabeça, e foi esse ferimento que fez José Roberto cair ao solo sangrando bastante.
Populares que presenciaram a agressão, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a ambulância de suporte avançado (01) chegou rapidamente ao local, os paramédicos fizeram todos os procedimentos e constataram que a vítima teria sofrido um corte contuso profundo na região da testa, e precisaria ser melhor avaliado, José foi encaminhado para o Pronto-Socorro da capital, entregue para a equipe do trauma para maiores avaliações.
Logo após o acontecido, o autor (Renato) se evadiu do local tomando rumo ignorado. Policiais militares do segundo batalhão, foram acionados, colheram todas as informações, fizeram buscas na tentativa de prender o autor das agressões.
O caso agora será investigado pela polícia civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).