20 de abril de 2024

Conheça as estudantes e musas do Intermed da Fronteira: evento acontece nesta sexta no Alto Acre

Batizado de "Intermed da Fronteira", o evento esportivo promete reunir equipes de três universidades da região

Nos dias 20, 21 e 22 deste mês, a cidade de Epitaciolândia, no Alto Acre, será palco do primeiro Torneio Intermed, um torneio de futsal organizado pelos internos do curso de medicina. Batizado de “Intermed da Fronteira”, o evento esportivo promete reunir equipes de três universidades da região: Universidade Amazônica Pando, Universidade Domingo Sávio e Universidade Privada Cosmos.

A competição contará com prêmios em dinheiro para os times que conquistarem o primeiro e segundo lugares, além de troféus e medalhas para os destaques individuais. O torneio terá sua abertura na sexta-feira, às 18:00 horas, com a entrada das equipes e o desfile das musas representantes das universidades, trazendo ainda mais charme e animação ao evento.

A coluna Douglas Richer, do portal ContilNet, terá a exclusividade de apresentar o perfil das três representantes das universidades, dando aos leitores a oportunidade de conhecer as musas que irão encantar o público.

Nome: Leonayra Luana Jerônimo Barbosa de Oliveira
Idade: 20 anos
Curso: Medicina, 1º ano G4 – Universidade Amazonica Pando
Natural de: Brasiléia – AC
Hobby: Desfilar
Sonho: médica Cirurgiã Geral
Signo: Áries
Instagram: @nay.luana18

 

Nome: Melissa Moreira
Faculdade: UPDS (Universidade Domingo Sávio)
Semestre: 2
Idade: 20 anos
Insta: m3lmoreira
Natural de Rio Branco – Acre
Signo: Touro
Curiosidade: É bailarina desde os 11 anos de idade

Nome: Rhávilla Revanne
Idade: 31 anos
Semestre: 3
Instagram: Rhávilla Maia

Faculdade: UNITEPC (Universidade Privada Cosmos)
Estado civil: solteira

Signo: Virginiana

Tenho dois grandes sonhos: me formar em Medicina e poder trabalhar com o que eu amo… E criar um santuário para cachorros e gatos abandonados. Sonho em se especializar em: Oftalmologia

“Amo cachorros e gatos, gosto de treinar, receber amigos especiais em casa, também adoro ficar assistindo um bom filme ou série. Curto a rotina da faculdade, sou apaixonada por viagens, perfumes e produtinhos de autocuidado”.

A organização do Torneio Intermed da Fronteira está a cargo da Atlética Morfina da Unitepc Cobija, presidida por Mateus Bernardo, e conta com o organizador do evento, Márcio Adrião, à frente dos preparativos. Além dos prêmios para as equipes, também será reconhecido o melhor goleiro e artilheiro, que receberão seus merecidos troféus.

O principal objetivo do primeiro Intermed é promover a interação social entre as universidades da região, fortalecendo os laços entre os estudantes e fomentando o espírito esportivo.

Esse evento já está causando grande expectativa e movimentando a comunidade acadêmica na fronteira do Alto Acre, que conta com cerca de 3 mil estudantes, sendo a maioria deles brasileiros, representando aproximadamente 90% do total. Com uma competição esportiva de alto nível e a promessa de momentos memoráveis, o Torneio Intermed da Fronteira certamente será um marco na vida desses estudantes. Durante os três dias, o evento será transmitido ao vivo pelo Facebook neste link. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost