25 de abril de 2024

No Acre, influenciadora promove Dia das Crianças solidário; mais de 200 crianças participam

Thay compartilhou detalhes da iniciativa voltada para crianças em situação de carência no bairro Cohab

No Acre, a influenciadora Thay Sullivan demonstrou seu compromisso com a comunidade do seu bairro ao realizar a segunda edição do evento solidário conhecido como ‘Gincana da Thay’, em Cruzeiro do Sul. Em uma entrevista exclusiva concedida à coluna Douglas Richer, do portal ContilNet, Thay compartilhou detalhes da iniciativa voltada para crianças em situação de carência no bairro Cohab.

Thay Sullivan, natural de Rio Branco, tem consolidado sua presença nas redes sociais nos últimos dois anos, tornando-se uma figura de destaque na internet em Cruzeiro do Sul. Ela explicou sua motivação para a ação solidária: “Essa é a segunda edição da gincana da Thay, eu e meu marido Douglas Rafa sempre fizemos ações, mas não tinha muitas condições, então, eram bem pequenas, agora que estamos crescendo mais na internet em Cruzeiro do Sul. Graças a Deus temos feito algo um pouco maior e a ideia é que a cada ano seja mais incrível. A gente dá o passo e Deus vai dando o chão porque tudo é para honra e glória dele. Já estamos nos preparando para o Natal com Cristo, que será outra segunda edição”.

O evento solidário reuniu mais de 200 crianças, proporcionando a elas um Dia das Crianças inesquecível e reforçando o compromisso de Thay Sullivan em fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Veja fotos cedidas para nossa coluna:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost