21 de fevereiro de 2024

Polícia prende homem que dirigia carro sob efeito de bebida alcóolica

O trânsito em Sena Madureira vem se tornando, a cada dia que passa, mais perigoso. Vários acidentes vem ocorrendo ultimamente e, na maioria das vezes, a causa principal é a imprudência. Diante do atual cenário, a Polícia Militar vem realizando blitz e outras ações com a meta de diminuir o número de acidentes no município.

Dentre dessas ações, na tarde desta terça-feira (24), um morador foi preso em flagrante na região central de Sena Madureira. Segundo consta, ele apresentava sinais de embriaguez alcóolica e mesmo assim estava dirigindo um automóvel.

Centro de Sena Madureira. Foto: Reprodução

O tenente Jairo Pontes, do 8º BPM, disse que os policiais receberam informações nesse sentido e agiram de imediato. “A PM efetuou ontem a prisão de um homem pelo crime de conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão do consumo de álcool ou outra substância psicoativa. Os militares foram informados, de que no centro da cidade, um homem estava embriagado conduzindo automóvel. Os policiais visualizaram o homem conduzindo o automóvel em zigue-zague, gerando perigo concreto e risco de vida a terceiros. O suspeito foi abordado e constatado que apresentava  vários sinais de embriaguez, além de haver no interior do veículo, garrafas de cerveja”, destacou.

Diante disso, ele foi conduzido para a Unidade de Segurança Pública de Sena para os procedimentos de praxe.

Vale lembrar que nessas circunstâncias, a multa estipulada para o motorista é de quase 3 mil reais. Além da multa, ainda terá que pagar uma fiança para poder sair da prisão. O valor da fiança é estipulado pela autoridade policial.

PUBLICIDADE