Saiba por que Bruno de Luca não reencontrou Kayky Brito após acidente

Bruno de Luca estava com Kayky Brito no momento do acidente, mas foi embora após o atropelamento e foi acusado de omissão de socorro

Montagem colorida Bruno de Luca e Kayky Brito

Reprodução/Redes Socias

Bruno de Luca estava com Kayky Brito no momento em que o ator foi atropelado no Rio de Janeiro. Entretanto, desde que o irmão de Sthefany Brito foi internado, o apresentador deixou as redes sociais e ainda não teria reencontrado o amigo.

De acordo com Leo Dias, que ouviu pessoas próximas a De Luca, ele estaria esperando uma resposta da família de Kayky para, então, se reencontrar com o ator. Ele voltou para casa na última sexta-feira (29/9), 27 dias após ser atropelado.

Print de um vídeo de Kayky Brito e Bruno de Luca - Metrópoles

Bruno de Luca afastou Kayky Brito de mulher antes do acidente

Novas imagens do acidente de Kayky Brito foram divulgadas pelo Domingo Espetacular, da Record TV, nesse domingo (1º/10). Na filmagem, é possível ver que o ator se aproxima de uma mulher, mas é afastado por Bruno de Luca, que também estava no local. O artista recebeu alta na última sexta-feira (29/9), após 27 dias internado.

Kayky parece tentar dar um beijo no rosto da moça, que estava com um vestido rosa e faz o sinal de telefone. Na gravação, o apresentador retira Kayky de perto da mulher e o leva para conversar na calçada. Pouco tempo depois, o ator passa a rua e, quando voltava para o bar, é atropelado.

Veja o vídeo clicando aqui, a partir de 7:12.

Acidente de Kayky Brito

Kayky Brito foi atropelado na madrugada de 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa nº 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e sofreu politraumas no corpo e traumatismo craniano. Desde então, estava internado sob cuidados intensivos.

O caso do atropelamento do ator foi arquivado após a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluir que o motorista trafegava abaixo da velocidade da via.

O motorista Diones Coelho da Silva dirigia um Fiat Cronos a cerca de 48km/h, de acordo com o relatório da 16ª Delegacia de Polícia (DP), da Barra da Tijuca (RJ). A velocidade máxima permitida na Avenida Lúcio Costa é de 70km/h.

 

PUBLICIDADE