ContilNet Notícias

Saiba por que Bruno de Luca não reencontrou Kayky Brito após acidente

Por Metrópoles

Reprodução

Montagem colorida Bruno de Luca e Kayky Brito

Reprodução/Redes Socias

Bruno de Luca estava com Kayky Brito no momento em que o ator foi atropelado no Rio de Janeiro. Entretanto, desde que o irmão de Sthefany Brito foi internado, o apresentador deixou as redes sociais e ainda não teria reencontrado o amigo.

De acordo com Leo Dias, que ouviu pessoas próximas a De Luca, ele estaria esperando uma resposta da família de Kayky para, então, se reencontrar com o ator. Ele voltou para casa na última sexta-feira (29/9), 27 dias após ser atropelado.

Bruno de Luca afastou Kayky Brito de mulher antes do acidente

Novas imagens do acidente de Kayky Brito foram divulgadas pelo Domingo Espetacular, da Record TV, nesse domingo (1º/10). Na filmagem, é possível ver que o ator se aproxima de uma mulher, mas é afastado por Bruno de Luca, que também estava no local. O artista recebeu alta na última sexta-feira (29/9), após 27 dias internado.

Kayky parece tentar dar um beijo no rosto da moça, que estava com um vestido rosa e faz o sinal de telefone. Na gravação, o apresentador retira Kayky de perto da mulher e o leva para conversar na calçada. Pouco tempo depois, o ator passa a rua e, quando voltava para o bar, é atropelado.

Veja o vídeo clicando aqui, a partir de 7:12.

Acidente de Kayky Brito

Kayky Brito foi atropelado na madrugada de 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa nº 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e sofreu politraumas no corpo e traumatismo craniano. Desde então, estava internado sob cuidados intensivos.

O caso do atropelamento do ator foi arquivado após a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluir que o motorista trafegava abaixo da velocidade da via.

O motorista Diones Coelho da Silva dirigia um Fiat Cronos a cerca de 48km/h, de acordo com o relatório da 16ª Delegacia de Polícia (DP), da Barra da Tijuca (RJ). A velocidade máxima permitida na Avenida Lúcio Costa é de 70km/h.

 

Sair da versão mobile