Jade Picon está solteira e na pista. É o que ela afirmou durante sua participação no PodDelas, comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, que foi ao ar na terça-feira (10/10). A influenciadora foi questionada sobre uma coisa que nunca tinha revelado em entrevista e deu detalhes de um “fora” que levou durante sua última viagem, para participar da Semana de Moda de Paris.
“Levei um fora nessa última viagem, de um gringo, que ódio”, começou ela, antes de continuar seu relato: “Eu sou pra frente. Eu vejo alguém que eu acho interessante e eu vou conversar com a pessoa. Não que eu vá chegar e já querer beijar a pessoa, mas vou me aproximar. Ainda mais quando eu estou na Europa, eu adoro falar novas línguas, praticar inglês”, explicou.
A influenciadora contou que, em determinado momento da noitada, percebeu um “rapaz supergatinho, estiloso, descolado, loirinho, bonitinho”, que despertou seu interesse, e resolveu se aproximar para flertar.
“Aí, eu cheguei assim, andando e fiz assim [tocou no ombro do moço]. Ele olhou pra mim e eu falei ‘hi [oi em inglês]’. Aí, ele, tipo assim, só olhou pro lado e tava a namorada dele. Daí, ele [falou] ‘minha namorada’”, recordou, aos risos.
E completou: “Ele percebeu que eu estava querendo conversar, aí a namorada dele me falou ‘oi’. Eu saí dançando como se nada tivesse acontecido”, garantiu Jade. Em seguida, Bruna Unzueta analisou que estava ‘tudo bem levar um fora de um cara que namorava’.
Mas quem disse que ela ficou sozinha o passeio todo? Não mesmo: “Foi uma questão de tempo. Deus nunca tira, sempre ajuda. Então, assim, não foi questão de tempo para que tivesse surpresa na vida. Eu falava para Nina [sua amiga], ‘eu pedi uma alimentação, Deus me deu um banquete’. Fui muito surpreendida lá”, riu.
Na sequência do bate-papo, Jafe contou que esse é o preço por ser adiantada: “É isso, às vezes você se à frente das coisas, dá errado. E tá tudo certo. Nunca mais vou ver ele nem a namorada dele a minha vida inteira. Foi uma situação chata. Eu não tinha visto ela, se tivesse visto, não ia ter chegado perto”.
Mas ela lembrou que não foi a primeira vez que foi dispensada por um homem: “Não foi o primeiro fora. Sou muito leal ao que estou sentindo e ao que quero fazer. Só que sou libriana e existem muitos problemas aqui, sou muito indecisa. Não tenho medo de levar fora”, afirmou.
Ao ser questionada sobre namoro, ela declarou: “Estou solteira. Confesso que, há um tempor atrás eu tava ‘acho que quero namorar, tô meio enjoada’, mas agora já passou essa vontade. Tô ótima. Eu não gosto de ficar [falando] ‘quero namorar, quero namorar’, senão eu caio naquela mesma cilada de qualquer um que aparecer eu vou querer namorar”.
E concluiu: “Hoje em dia, pra eu namorar alguém, a pessoa vai ter que acrescentar muito, encaixar muito tudo. Muito difícil conciliar agendas, a vida que levo é muito doida mesmo. A pessoa entender, respeitar, somar. E não sei se é algo que tô procurando agora”.
Veja a entrevista completa
Disputada por três bonitões em festival
Poderosa! Jade Picon causou em sua passagem pelo The Town, que acontece em São Paulo. No início de setembro, a influenciadora marcou presença para curtir os shows, mas acabou chamando muito mais atenção que os artistas internacionais que estavam no line-up dp evento.
Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, a ex-BBB foi disputada por três bonitões, que já foram seus contatinhos: Paulo André, Enzo Celulari e João Guilherme.
Primeiro, de acordo com o jornalista, Jade foi vista conversando ao pé do ouvido com PA e a cena foi suficiente para fãs do casal Jadré, shipper que começou durante o Big Brother Brasil, quando os dois ensaiaram um romance, ficarem empolvorosa.
Depois ficou de papo com o rostinho colado em Enzo Celulari. Um fotógrafo até se aproximou com a intenção de fazer um registro deles, mas os dois pediram para que nenhuma foto não fosse feita, para não levantar nenhum boato, já que circularam rumores de um affair entre eles.
João Guilherme, filho de Leonardo e com quem a moça já namorou, também foi visto circulando ao seu lado. Que poder, não é mesmo, meus caros leitores?