A terça-feira de Champions League foi de altos e baixos para os convocados por Fernando Diniz em sua segunda lista na seleção brasileira, para amistosos contra Venezuela e Uruguai. Entre os principais momentos dos convocados, Vinicius Júnior contribuiu com gol para a vitória do Real Madrid por 3 a 2 sobre o Napoli na Itália. Já na Inglaterra, Casemiro acabou expulso em derrota do Manchester United para o Galatasaray pelo mesmo placar.
Napoli 2×3 Real Madrid
No Diego Armando Maradona, o Napoli saiu na frente com Ostigard, mas o Madrid buscou empate com Vini Júnior. O atacante, que ainda fará seu primeiro jogo sob o comando do novo técnico da seleção brasileira, recebeu de Bellingham pela esquerda e ajeitou o corpo para bater colocado e fazer 1 a 1. O jogo terminou 3 a 2 para o time espanhol, com gols do próprio Bellingham e do goleiro Meret (contra) em chutaço de Valverde. Zielinski fez o segundo do Napoli, que empatou em 2 a 2 a partida.
Outro convocado em campo foi Rodrygo. O atacante brasileiro não conseguiu encerrar o jejum de gols com a camisa do Real, que já dura 10 jogos.
Manchester United 2×3 Galatasaray
A noite já seria ruim para Casemiro com a derrota, a segunda seguida dos diabos vermelhos em casa, mas o volante ainda acabou expulso num lance em que não teve muitas opções: o goleiro Onana, que viveu noite terrível, entregou bola no pé de Mertens quando o jogo estava empatado em 2 a 2. O brasileiro, que já não fazia grande jogo, acabou derrubando o belga com um carrinho. Levou o segundo amarelo e viu o pênalti ser marcado. Icardi desperdiçou a cobrança, mas marcaria o gol da vitória minutos depois.
Lens 2×1 Arsenal
Gabriel Jesus recebeu de Saka e foi bem para fazer 1 a 0 para os gunners logo aos 13 minutos de jogo. Mas o time francês surpreendeu e venceu duas vezes a defesa que tinha Gabriel Magalhães para vencer a partida em casa por 2 a 1.
Inter 1×0 Benfica
David Neres, convocado como substituto de Raphinha, passou em branco em jogo nervoso que terminou com vitória dos nerazzurri na Itália.