23 de abril de 2024

Votação da Musa do Intermed da Fronteira registra quase 170 mil votos; últimas horas!

A competição se destaca pela acirrada disputa entre as musas representantes das três universidades da região

Nesta sexta-feira, 20 de outubro, o Alto Acre está prestes a descobrir quem será a Musa do “Intermed da Fronteira”, um torneio de futsal organizado pelos estudantes de medicina, que já acumula um impressionante número de votos: 169.466 até o momento. O evento esportivo está programado para acontecer nos dias 20, 21 e 22 deste mês, na cidade de Epitaciolândia, no Alto Acre, e já está aquecendo as redes sociais.

Reprodução

A competição se destaca pela acirrada disputa entre as musas representantes das três universidades da região:

1. Leonayra Luana Jerônimo Barbosa de Oliveira, 20 anos, cursando o 1º ano G4 de Medicina na Universidade Amazônica Pando, natural de Brasiléia – AC. Seu hobby é desfilar, e seu sonho é se tornar uma médica cirurgiã geral. Ela é do signo de Áries e pode ser encontrada no Instagram como @nay.luana18.

2. Melissa Moreira, 20 anos, estudante do 2º semestre na UPDS (Universidade Domingo Sávio), natural de Rio Branco – Acre. Além disso, é uma bailarina desde os 11 anos de idade. Seu perfil no Instagram é m3lmoreira.

3. Rhávilla Revanne, 31 anos, no 3º semestre da UNITEPC (Universidade Privada Cosmos), solteira e do signo virginiano. Rhávilla pode ser encontrada no Instagram como Rhávilla Maia.

Além de suas ambições acadêmicas, as candidatas compartilham seus sonhos e interesses pessoais, incluindo a paixão por animais e viagens.

A vencedora deste concurso receberá um prêmio incrível, que inclui uma parceria mensal com a hamburgueria Top Burguer, juntamente com tratamentos estéticos que serão anunciados posteriormente.

A votação oficial já está aberta desde quarta-feira, 18 de outubro, no ContilNet e é acessível a todos os interessados. Você pode votar quantas vezes desejar para mostrar apoio à sua candidata favorita. O resultado deste emocionante concurso será anunciado na sexta-feira, 20 de outubro, durante a cerimônia de abertura do torneio Intermed da Fronteira. Este evento será transmitido ao vivo por meio de um link, portanto, fique atento e participe desta competição emocionante.

Quem merece ser a Musa do Intermed da Fronteira? Vote agora!

Esta votação foi encerrada (since 6 meses).

Quem merece ser a Musa do Intermed da Fronteira? Vote agora!

Leonayra Luana Jerônimo Barbosa de Oliveira
80,950
Rhávilla Maia
55,650
Melissa Moreira
37,375

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost