O perfil falso de Graciele Lacerda, usado para criticar membros da família Camargo, virou caso de Justiça! De acordo com o colunista Leo Dias, Wanessa Camargo e Amabylle — esposa de Igor Camargo, filho de Zezé — entraram com um processo contra a influencer.
Após uma investigação da polícia para confirmar que o perfil era, de fato, de Graciele, Wanessa entrou com um processo contra a madrasta. Junto de Amabylle, responsável por expor o caso pela primeira vez, a filha de Zezé criou um dossiê com provas contra a Lacerda.
Ainda segundo Leo Dias, o motivo da revolta de Wanessa seria um comentário feito por “prisciladantas568”, nome do perfil fake de Graciele, onde ela afirma que a cantora traiu o então marido Marcus Buaiz com Dado Dolabella, seu atual namorado.
Prints de Graciele
Não satisfeita em fazer elogios a sua beleza e detonar membros da família Camargo, Graciele Lacerda usou o seu perfil fake para acusar Wanessa Camargo de trair o ex-marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella, seu atual namorado.
O print, divulgado pelo colunista Leo Dias, mostra Graciele Lacerda alegando que Wanessa foi para a Chapada para se encontrar com Dado, enquanto ainda era casada com Buaiz.
“Como não. A Wanessa foi encontrar como o Dado em Chapada ainda casada. O Marcus descobriu”, diz Lacerda pelo perfil. Uma seguidora rebate: “Nunca! Isso só pode ser mentira. A Wanessa jamais faria isso. Para defender a atual do pai não precisa inventar coisas. A índole da Wanessa é muito pura.”
Graciele volta a comentar: “Inventei não. Tem notícias de quando ela foi pra lá. Estava ainda casada. Busca no Google.”