Os peões de A Fazenda 2023 (Record) tiveram uma madrugada agitada antes da formação da 9ª roça da temporada — com direto à punição surpresa e muitos papos sobre o jogo. Confira os destaques da noite abaixo.
Punição surpresa
Nesta madrugada, a produção anunciou que Jaquelline, a Fazendeira da semana, causou uma nova punição para a casa por ter quebrado móveis durante a última discussão entre Black e Lucas.
A punição a ser aplicada, no entanto, só será informada nesta noite, durante a formação da 9ª roça.
O mistério rendeu assunto aos peões: Jaquelline disse acreditar que pode perder o direito de Fazendeira de indicar um peão direto para a roça ou até mesmo ser indicada para a berlinda.
Do outro lado da sede, os membros do Paiol acham que Jaque levará uma bronca ao vivo.
Tonzão recalcula rota
Em conversa com Lily, Yuri e WL, Tonzão afirmou que o grande inimigo do grupo dos Crias no confinamento é o Paiol — formado por Alicia, Cezar Black, Kally, Radamés e Shay.
Tonzão: “Se tiver que ir [para a roça], tem que ir. É hora de cada um fazer o seu jogo porque não dá mais para ter peninha.”
Yuri, o arrependido
Também em conversa com o grupo dos Crias, Yuri confessou que não se orgulha dos conflitos que teve com Rachel Sheherazade no jogo. Aos amigos, ele elogiou a jornalista.
Yuri: “Nada daquilo que rolou no começo precisava ser da maneira que foi. Me arrependo muito até dos nossos conflitos com a Rachel. Discordava de muita coisa que falavam dela. A gente ia na onda das Meninas Superpoderosas [Simioni, Jenny e Cariúcha].”
Márcia critica Alicia
Mais uma vez, Márcia Fu detonou o jogo de Alicia. A ex-jogadora de vôlei afirmou que o comportamento da atriz é “tão sujo quanto o de Black”.
Márcia: “Ela é suja, imunda! Ela é tão suja quanto esse Black! Se bobear, ela é pior que ele. […] Taca lenha na fogueira e ainda fala de longe. Ela é maldosa, uma das piores pessoas que estão aqui dentro.”