ContilNet Notícias

Alexandre Correa fala sobre ameaças e provas contra Ana Hickmann; veja

Por Metrópoles

Reprodução

Ana Hickmann e Alexandre Correa, seu marido

Reprodução

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, apareceu nas redes sociais, nesta quinta-feira (22/11), para falar sobre as últimas notícias que estão saindo envolvendo o seu nome. O empresário, que foi denunciado por violência doméstica pela apresentadora, negou que estaria a ameaçando com supostas provas comprometedoras, como foi veiculado.

“Pessoal, boa tarde! Ultimamente tem saído muita mentira a meu respeito, muita nota falsa, muita nota sensacionalista, mas indo direto ao ponto: a Caras Brasil acabou de publicar uma nota dizendo que eu teria provas comprometedoras contra Ana Hickmann e estaria ameaçando-a”, disse ele.

Alexandre continuou: “É mentira! Eu não tenho prova alguma contra a Ana Hickmann. Ana Hickmann é uma mulher de imagem e conduta ilibada”, disparou.

Na sequência, o empresário afirmou que não fala com a esposa desde o dia das agressões. “Eu não estou fazendo ameaça alguma, mesmo porque eu não falo com Ana Hickmann desde o ocorrido, no sábado retrasado”, pontuou.

O marido de Ana Hickmann ainda pediu que um veículo se retratasse da notícia dada e disse que a situação prejudica a imagem da apresentadora, dele e dos negócios do casal.

“Então eu peço, por favor, que tome cuidado com o que está publicando, está passando do ponto, passando dos limites, já não é nem mais questão de criatividade. É muito sério o que vocês estão fazendo e isso prejudica a Ana, a mim, a família e os negócios”, justificou.

“Eu pediria que vocês, por favor, se retratassem… Que esse story seja material suficiente para vocês tomarem uma atitude e tirar essa publicação do feed”, completou.

Por fim, o empresário voltou a negar a informação. “Humildemente eu peço isso à Caras que tanto fez pela Ana e pela minha família em tantos momentos lindos ao longo de mais de 20 anos. Não sei quantas capas temos em família, Ana, gestação e tudo mais… Eu deixo aqui meu abraço ao Maluf, o presidente da Caras, e, por favor, gente, isso não condiz, tá bom? Obrigado”, concluiu.

Sair da versão mobile