Angélica revela motivo por trás de sua saída da TV Globo

A esposa de Luciano Huck contou que rompeu contrato com a emissora em 2019 e deu detalhes dos bastidores da decisão

Angélica, que retorna à TV Globo para um projeto na Globoplay, revelou o motivo por trás de saída da emissora em 2019. Segundo a apresentadora, o contrato foi rompido porque fazia tempo que não estava inserida em nenhum trabalho. “Eles não tinham projeto para mim”, disse.

“Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019. Não anunciamos na época, então as pessoas só souberam bem depois. Eles não tinham projeto para mim e eu também não me encaixava no que chegava”, explicou em entrevista para Heloisa Tolipan.

E prosseguiu: “Não é fácil depois de 24 anos na televisão você tomar uma decisão dessas, agora vou sair, fazer outra coisa. É sofrido de qualquer forma, é visceral, você está acostumado à uma rotina e quebra isso”.

Atualmente, Angélica vai fechar por obra com a Vênus Platinada, como grande parte de seu elenco. A loira vai ficar à frente de 50 e Tanto, que fala sobre a chegada dos seus 50 anos de vida, que será exibido também pelo GNT, além do streaming.

TV Globo pisa na bola em homenagem

Angélica completa 50 anos no próximo dia 30 e o Domingão com Huck resolveu fazer uma homenagem à apresentadora, conforme a coluna antecipou com exclusividade no mês passado. Além das declarações dos filhos, do marido e de pessoas próximas a ela, o programa também contou com histórias de outras pessoas que fizeram parte da vida dela, como Rodrigo Faro.

Para além das recordações do apresentador da Record, um passarinho verde contou para esta colunista que vos escreve que a TV Globo pisou na bola quanto à participação dele no quadro Linha do Tempo. Mas calma que a gente explica tudo.

Acontece que Faro gravou uma parte da homenagem direto dos estúdios de seu programa na concorrente, mas nada disso foi mostrado e optaram por usar a gravação do apresentador em um ambiente neutro: a casa dele. Além disso, Faro havia narrado uma época da vida de Angélica, mas a emissora dos Marinho o substituiu por Selton Mello.

Outra coisa que chamou a atenção de quem estava assistindo foi que, ao final de cada VT do quadro Linha do Tempo, Luciano Huck agradecia a cada pessoa que deu o depoimento. Após a participação de Rodrigo Faro, ele não agradeceu à Record pela liberação nem ao próprio Faro. Que coisa, não?

E não parou por aí: para contar a história da Angélica, ignoraram os programas que ela apresentou no SBT como Passa ou Repassa e TV Animal. Falaram apenas do Casa da Angélica. Já na Globo, mostraram cada programa, até o Vídeo Game, que foi um fiasco.

A filha caçula de Angélica e Luciano Huck, Eva, encantou o público ao aparecer na homenagem à mãe vestida de Fada Bela e cantando a música tema da personagem. No Twitter, a desenvoltura da menina chamou a atenção. Veja a apresentação da menina clicando aqui.

PUBLICIDADE