Ao ver policiais, homem engole cocaína que seria levada do Acre para GO e vai parar no hospital

Caso aconteceu em Cuiabá, capital do Mato Grosso. Acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Durante uma abordagem em um ônibus, a Polícia Rodoviária Federal, em Cuiabá (MT), prendeu um passageiro que para fugir do flagrante, ingeriu 69 cápsulas de cocaína. O traficante confessou que pegou a droga em Rio Branco, capital do Acre, e levaria para Goiânia (GO).

A PRF informou que a ocorrência durou 9 horas. O homem levantou suspeitas na abordagem e foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao passar por exames de raio-x, inicialmente, não havia sido identificado irregularidades.

Ao todo, quase 70 cápsulas foram expelidas pelo homem/Reprodução, C

Porém, ainda com a desconfiança, a equipe policial retornou à UPA e solicitou as imagens para uma análise mais detalhada que foram enviadas a especialistas médicos, revelando a presença das cápsulas.

“Diante do risco iminente para a vida do paciente, ele foi urgentemente encaminhado para a realização de uma tomografia computadorizada”, disse a PRF.

Após duas tentativas de administração de medicação, o homem expeliu um total de 69 cápsulas, aproximadamente 1 quilo, de clorhidrato de cocaína. Ele foi encaminhado à Delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE