Cissa Guimarães participou do Que História é Essa, Porchat? nessa terça-feira (21/11), e revelou que só aceitou posar nua quando se viu prestes a ser despejada de seu apartamento. A atriz posou para Playboy em 1991, durante um momento de dificuldade financeira.
“A Playboy bombando e eu sem nenhum tostão. Eu morava em um apartamento, tinha três filhos, dois de outro casamento e um de um casamento que estava rolando na época”, lembrou Cissa.
No programa, apresentado por Fábio Porchat, a atriz deu detalhes de como tudo aconteceu: “Ela me dava seis meses: ou eu comprava [o apartamento], ou eu tinha que sair porque ela queria vender”.
Ela ainda contou que à época pediu de cachê o dinheiro exato para comprar seu apartamento e, com isso, conseguiu se manter no imóvel.
Cissa aceitou posar pelada em um manguezal em Trancoso (BA) e passou por vários perrengues, incluindo caranguejos subindo pelas suas pernas. “Eu adoro mangue, porque é uma fonte de vida. Mas acho bonito o mangue lá e eu olhando. A história era que eu entrasse no mangue, subisse pelas árvores, nas raízes.”, contou.